Lisboa_Madrid_Las Palmas

LISBOA para MADRID para LAS PALMAS

A breve visita a Lisboa encantou-me e lembrou-me que a devo visitar mais vezes! Agora era hora de outros voos. LISBOA para MADRID para LAS PALMAS.

LISBOA MADRID LAS PALMAS

Era hora de voar. De manhã cedo, apanhei um táxi, que me levou até ao Aeroporto da Portela, onde entrei pelo terminal 1, a porta principal. De seguida, procurei os correios para despachar uma encomenda, as cartas e os postais prometidos aos de casa, antes de partir!

É bom receber cartas! Eu sei!

Livre de embrulhos, dirigi-me ao Check In da Iberia, pois tinha de despachar a minha grande e pesada mala, sim, está pesada, são vinte e três quilos, mas tem quatro rodas para a empurrar. O que aconteceu foi que quando a acabei de fazer, pensei “não sou mochileira e preciso de tudo o que levo”! E assim o fiz! Afinal é um mês! E depois ao chegar no destino, a situação ditará o necessário. Mas depois explico!

LISBOA para MADRID para LAS PALMAS

Agora começava a melhor parte: a Free Shop. Perdi-me nas paletas de sombras francesas, nas novidades nos perfumes e naqueles cremes que me exigiriam outra mala!

Experimentei tudo! Não trouxe nada!

Entretanto segui para o embarque e o ritual de todas as vezes começou: tira casaco, tira cinto, tira portátil, tira telefone, tira, tira e tira e mesmo assim apitou! Caprichos da máquina.

Na porta de embarque foi  muito rápido porque tinha prioridade e logo a manga me levou ao avião.

11C era o meu lugar, na coxia!

Depois de todos os passageiros entrarem verifiquei que não tinha ninguém ao meu lado e esgueirei-me para a janela onde vi o céu de Lisboa a despedir-se de mim!

Hala Madrid!

LISBOA para MADRID para LAS PALMAS

A viagem foi rápida. Cheguei. Fui almoçar … deliciei-me num japonês, com sashimi e temakos, onde descansei por um par de horas com um branco a girar no copo.

Porta J48, voo para Las Palmas, Gran Canária!

Não tive tanta sorte e desta vez vez fiquei mesmo junto ao corredor. Adormeci e as três horas passaram a voar, literalmente.

Cheguei à ilha atlântica e senti-me enfim em terra. Viajei sempre pela Iberia, viajei com conforto, a tempo e horas. E acima de tudo muito, mas muito mais, em conta que outras companhias aéreas!

Estou hospedada no Hotel Santa Catalina, em Las Palmas, onde ficarei poucas horas mas maravilhosamente instalada! Um charme de hotel!

Chovia e já estava lusco fusco, mas deu para perceber a sua elegância! O chão que me recebeu é espanhol, pois de certo, e o Hotel Santa Catalina é de espanhóis e para o mundo! Senti-me em casa!

Tratei de fazer o momento piroso com esta selfie! São tantos os espelhos que não resisti!

LISBOA para MADRID para LAS PALMAS

No lobby, guardam-se as memórias de outros tempos gloriosos. Não que hoje não o sejam, mas a verdade é que este rei e esta rainha pertencem a outros devaneios!

HSC_reis e rainhas

Despeço-me da Gran Canária com a certeza que podemos ser felizes onde nos predispusermos a ser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *