Mudar de Vida

Leoa

Leoa_ISPhotographyQuando comecei a construir mentalmente o meu sonho shakespeariano, surgiram-me, em forma de lista, certas questões em formato lead: quem, quando, onde, como, porquê.

Quem, não tinha dúvidas, antes de saberem, já o sabia, pois há certos destinos feitos para se cruzarem.

Onde, estava decidido.

Quando, num dia de “verão”, que estava a acabar e o tempo era escasso para gente com tantos afazeres.

Como? Com doses de auto-estima que vendidas a pacote dariam um bom negócio… na magia da Curia, com aquele palácio imponente, naquela piscina mítica, EU queria ter tudo com que sempre sonhei … queria ser feliz, queria ser mulher, queria rir alto, queria brilhar, queria ser EU!

Porquê? É um exagero (eu sei!). Convencida? Prepotente? Arrogante? Vaidosa? Nem tanto, mas um pouco, num é?! Sou Leão (adoro esta La Palisse!) e sou assim! Por vezes, sou é mal interpretada (ou bem!)

Mas, para que dúvidas não se instalem, consultei a Internet, essa senhora de sabedoria enciclopédica, e encontrei a seguinte descrição astral sobre os leoninos – que há forças da natureza que não conseguimos contrariar:

Qualidades: Está sempre em busca de dignidade e nobreza. Tem determinação e sabe o que quer. É criativo e excelente organizador. Almeja o poder, mas é incapaz de atitudes mesquinhas e jamais agride uma pessoa fraca. Mantém sempre o entusiasmo, a elegância e a lealdade. Sua maior virtude: A lealdade.

Defeitos: Excessivamente arrogante e orgulhoso. Gosta de ser o centro das atrações. É normalmente convencido e esnobe. Muitas vezes deixa-se levar pelo autoritarismo e pela intolerância. Não é modesto e precisa ser reconhecido naquilo que faz. Dificilmente aceita mudar de opinião. Seu maior defeito: A presunção.

in Papo de Comadre

Como a escrita esotérica estava tão próxima da minha pessoa eu nem lhe mexi.

Telefonemas, mails, messengers, esperas, desencontros, aproximações, valores, datas, briefings, inseguranças, certezas, marcações, entusiasmo, encontros, estrada, conversa e TUDO se agregava num simples Fazer, Fazendo Acontecer que tornou realidade o sonho de uma menina!

mh

*não resisti à banda sonora do meu querido Câe  

Viagens da Helena in Curia Palace Hotel

Gostou? Que bom! Deixe um comentário. Até breve!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s