Mudar de Vida

Ser Feliz em Tassimirim!

Tassimirim_Boipeba I

Precisei dos últimos três dias para voltar atrás. Para realizar o porquê de tudo isto. Isto que nada mais é do que um exercício narcisista dos meus próprios sonhos. Isto que me disciplina. Isto que me transporta para outra dimensão. Isto que escrevo.

Tassimirim_Boipeba II

Esta viagem foi, e insisto em a perpetuar, uma viagem de sonho. Mas pensei, de repente, que esta não havia sido a primeira viagem fantástica que havia feito. E que tenho sido muito bafejada de privilégios ao longo da minha vida. Logo aí esbarro com a dita felicidade.

Tassimirim_Boipeba III

E a felicidade é um horizonte que vislumbro, cada vez mais, em cada pequena coisa que é ou acontece no meu dia-a-dia. E por isso pausei para reflectir.

Tassimirim_Boipeba IV

Ao ler as dezenas de páginas que escrevi, ao longo destes quatro meses, apercebo-me da apologia insistente de uma felicidade constante em cada sorriso, em cada olhar, em cada momento. E paro. E penso. E sei.

Tassimirim_Boipeba V

Caramba, eu sou mesmo feliz! E esse é o maior privilégio que tenho. E eu tenho esta coisa de encontrar alegria em tudo, em cada desastre a salvação, em cada falha a aprendizagem, em cada perda a oportunidade.

Tassimirim_Boipeba VI

Em paz comigo, vivo num turbilhão de emoções e sensações, que tantas vezes me perdem, que tantas vezes me indicam o caminho, que me fazem como sou, sem tirar, nem pôr.

Tassimirim_Boipeba VII

E assim apresento Tassimirim que, de tudo o que poderia dizer sobre esta praia de encantar, me faz ficar pela felicidade de lá ter estado, de ter sentido a água quente nos banhos de mar, a areia suave sob os meus pés, o vento nos meus cabelos.

Tassimirim_Boipeba VIII

O sol a dourar-me a pele e a infinita gratidão por saber correr atrás de tudo o que acredito ser o melhor para mim (mesmo quando parece que não é) e nunca, nunca ter desistido dos meus sonhos!

Tassimirim_Boipeba IX

Que são imensos! Que são meus! Que inspiram quem se quer encontrar! Quem quer ser feliz!

mh

Gostou? Que bom! Deixe um comentário. Até breve!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s