Águas termais lá na (Patagônia Chilena)


Veja 5 passeios de águas termais lá na (Patagônia Chilena). Antes de mais nada, você aí já deve ter ouvido a falar por aí que (Patagônia é uma terra cheia de caprichos).

Ela fica deitada sobre uma [zona bem ativa] de uns vulcões e que eles acabam que vivendo tremendo por toda a hora, e isso é por causa de tudo que acontece lá no interior da (Cordilheira).

Agora talvez o que acabaram não te contando, é que toda essa bagunça tem também um presentinho muito bem guardado, e que são os [mil-e-um passeios de água termais na Patagônia] e que ele nos brinda com um espetacular banho bem [relaxante] bem ao meio das paisagens que são de tirar o fôlego.

Em meio a tantas opções, separamos as 5 melhores que temos certeza que vão te convencer por definitivo, a se aventurar por esses cantos mais [austrais], aqui do nosso continente.

Então você está reparado?? Pegue logo uma toalha e venho logo a se jogar de cabeça nesse roteiro incrível que nós separamos pra você.

São as Termas (Geométricas)

A princípio nós resolvemos começar pela a mais famosa de todas, e essa também é considerada mais [incrível] aqui da na nossa opinião.

Bom essas (Termas Geométricas) elas acabam que descansam  bem tranquilamente junto com os bosques [nativos do Parque Nacional Volcán Villarrica], que é no caminho por entre [Coñaripe e Pucón].

E bom as ssuas águas, são bem quentinhas. E estas termas, elas têm origem em [mais de 60 fontes termais], e distintas e que, brotam de forma bem naturalmente e tem a sua (temperatura de 80 graus), que acaba que sendo mais que perfeita pra um banho bem relaxante.

(Esse é o Banho fumegante  lá nas Termas Geométricas de (Panguipulli – Steve Bittinger)

São as Termas (El Rincón)

Bom esse aqui é um outro passeio que é bem incrível, águas termais lá na [Patagônia], enfim as (Termas El Rincón) são bem surpreendentes, e com os seus (4 ofurôs temáticos) e também as suas (3 piscinas naturais).

E são bem vizinhas das [Termas Geométricas], e assim todo o seu entorno é também todo emoldurado por uma [paisagem que é totalmente indescritível] e é bem aos pés dos famosos vulcões.

O [Villarrica e também o Quetrupillan…]