As 5 razões para você ir em Gramado e Canela


As 5 razões para você ir em Gramado e Canela são duas cidades maravilhosas, lá na Serra Gaúcha com ares europeus!

Primeira, razão para você ir a Gramado e a Canela está bem na visão da (Chouette Tour)

Bom, quando vocês subirem a serra, já irão se deslumbrar com a (rica) vegetação que é salpicada de [araucárias], que é uma árvore bastante típica lá do sul do Brasil.

Então o fruto dessa árvore araucária, é o pião, que é um alimento do (papagaio-charão) e também é muito usado lá na culinária da região.

E falando em comida, a culinária é a segunda razão de você ir em Gramado:

Antes de mais a gastronomia é farta e é feita por sua maioria, pelos produtos do local, e nesse sentido contempla uns pratos lá da cozinha italiana, Alemã e até da brasileira também.

Então assim sendo bastante variáveis. E que também até tem uma influência, na cozinha Suíça, o (famoso) fodue, e sem contar também das cervejas e dos vinhos.

Nesse sentido, que tal você ter uma sequência de fondue quando você for fazer uma visita lá em Gramado? Pois lá há diversos restaurantes que fazem desse prato. E o bom é que você tem que prezar pela a qualidade, e não pela a (quantidade servida das porções).

Contudo, e parte da gastronomia, lá contém diversidades de fábricas e também lojas de (chocolate) lá em Gramado e Canela, e sendo assim o melhor de se fazer visitas de fato, sem dúvidas nenhuma é a (degustação).

Bom, e a terceira razão são as acomodações do lugar:

Sobretudo as acomodações ela é muitas mesmas, tanto seja em Canela, como em Gramado e tem para todos os bolsos, mas você terá de reservar com bastante antecedência.

Além disso irá ter a maior certeza de que irá pagar um preço (justo de um bom lugar).

E a quarta razão são, as festas lá na região:

À primeira vista, lá em gramado se tem muitas festas (temáticas) o ano todo.

Além disso, a atração que se é mais esperada lá é o (Natal Luz) junto com as canções (natalinas) e as decorações, e aí junta também os desfiles, que são feitos lá nas ruas principais da cidade, que (arrebatam) os corações das crianças e adultos.

E a quinta razão é a localização de Gramado:

Todavia, Gramado tem a sua posição que acaba facilitando as visitas as cidades maravilhosas (ao redor) exemplos: Canela, fica a apenas uns [8,8] quilômetros lá de [Tour ao canion do Itambezinho], o [Tour rota da cerveja], e também [Tour Uva] e vinho, lá realizado na região de (Bento Gonçalves), e vários outros (passeios).

E aí você curtiu as 5 razões para você ir a gramado? O que está esperando? Fim de ano está aí, esse lugar é maravilhoso para se passar o fim do ano ou a virada do ano!