Como faz para acumular milhas aéreas e viajar sem pagar!


Como faz para acumular milhas aéreas e viajar sem pagar pela passagem! Então esse (mundo das milhas) e também de pontos em si é um mistério para muitas pessoas.

Assim, talvez você (tenha amigos que conseguiram fazer viagens) de graça, mais que até hoje você não teve [tempo e paciência] para estar entendendo como isso funciona.

E que talvez você até (acumule) uns pontos, mas que ainda se tem umas dúvidas ou gostaria de ter algumas dicas em relação a isso.

Pois bem, se esse for o seu caso, você está no lugar certo!

Então vamos as dicas para se acumular mais milhas!

A primeira dica: É usar o cartão de crédito para se acumular milhas

Ante mais nada, você passa a acumular um ponto ou até mesmo milhas então, na maioria dos casos, não se pagará nada a mais por isso.

E só nos casos em que a loja for oferecer um desconto para fazer um pagamento no (débito).

Então no final de una 2 anos você já irá ter acumulado o suficiente para se algumas viagens, e isso vai dependendo do seu (padrão de gasto).

Agora, é claro que para isso fazer sentido você vai precisa de ter um ótimo cartão de crédito para fazer isso.

A segunda dica: É você aproveitar as (promoções de transferência) de pontos dos (cartões) de crédito

Desse modo é bem possível de se acumular uns (30%), (50%), (100%) ou até mesmo uns (120%) de bônus se transferindo uns pontos dos cartões de crédito para uns programas de (fidelidade) em uns períodos promocionais, e que se ocorrem muitas das vezes durante o ano.

 Então nesses casos, (10 mil pontos) vão poder se transformar em uns (15 mil ou 20 mil ou até mesmo em uns 24 mil), isso aí vai dependendo da promoção em que você for aproveitar.

A terceira dica: É você estar aproveitando as promoções de (bônus de acúmulo) de parceiros não aéreos

Assim, é comum as (grandes redes de varejo virtual) oferecerem umas promoções do tipo. Ganhe entre (5, 10 ou até mesmo uns 20 pontos) em cada real gasto.

Então se de você de fato você for precisar de comprar um eletrodoméstico, móvel ou até mesmo algum outro produto ou até um serviço, então essa aqui pode ser uma grande oportunidade para se ganhar uns muitos [pontos ou milhas].

Desse modo compare sempre os seus preços para se saber se você está pagando por um valor justo pelo que o que você está comprando. Pois o certo é o preço não se sofrer nenhuma alteração por questão de se dar direito a esses pontos.

Então recomendamos que você tire e guarde uns prints durante o momento da compra, para assim evitar de ter dor de cabeça caso os seus pontos não sejam creditados depois.

Enfim, por que não comprar e ainda assim se acumular uns pontos né?

A quarta dica: É você conhecer as alianças e também as (parcerias aéreas de cada programa)

Então é possível de se acumular uns pontos (Latam Pass voando Latam), mas que também voando pela (Delta, British, Iberia, Qatar) e também cias parceiras.

Dessa forma é possível de se estar se [acumulando umas milhas] (Smiles voando GOL), mas também (voando Copa).

Então também em Aerolineas, Aeroméxico, na Air France, (KLM, TAP, Alitalia,) na Emirates, e por entre outras.

Agora a maior parte é o membro da aliança (global Skyteam).

Dessa forma é bem possível de se estar acumulando uns pontos (TudoAzul voando Azul), mas também voando na (TAP, United, Copa ou Turkish).

E ainda se tem a (Star Alliance), que conta com várias companhias (aéreas participantes), mas que nenhuma são do Brasil.

A quinta dica: É você assinar clubes de milhas ou de pontos

Desse modo os (clubes de milhas) ou o de (pontos) são oferecidos [pelos programas] e que assim se possibilitam se acumular uma quantidade de uns pontos ou de umas milhas (por mês), e pagando uma mensalidade promocional ao plano que for adquirido.

Assim, esses pontos se somam ao que você (ganha voando), aí no cartão de crédito e em suas demais parcerias, vai acelerando o seu acúmulo e dessa forma dando mais acesso a umas (promoções exclusivas).

Do mesmo que também podem se envolver (bônus diferenciado) lá para a transferência de pontos do (cartão de crédito), aí resgate de passagens com um bom desconto, e os pontos bônus e até mesmo upgrade de (categoria no programa de fidelidade).

Por fim os principais são o (Clube LiveloClube Latam Pass), também o (Clube Smiles e por último o Clube TudoAzul).

Então o que vai estar definindo se o (Clube vai ser ou não) um bom (negócio) vai ser a comparação de quanto (custou acumular os pontos).

E assim vai somando os bônus e os benefícios de umas outras (eventuais promoções, bem em relação ao que você (conseguiu resgatar eles).

Aí para quem acumula e depois resgatar uma boa quantidade de milhas no ano, poderá ser bem vantajoso.

A sexta dica: É os aplicativos (digitais de pagamento) de contas e de (transferência de dinheiro)

Então o apps como o Mercado Pago, o Recarga Pay, também o Pic Pay, o ITI, e entre uns outros.

Te permitem fazer pagamento de contas de consumo ou até mesmo de boletos sem taxas, e assim vai facilitando o (acúmulo de pontos) com as despesas que você já tem.

Agora nós vamos ter de passar a jogada, e você vai estar aproveitando o que estiver disponível de uma forma totalmente gratuita em cada um do app para assim gerar as milhas com despesas que você possui.

Nesse sentido, cada app se tem uma regra, mas que geralmente o limite é de uns (R$ 500 ou R$ 1.000 e sem as taxas).

E já os boletos com uns valores maiores, e assim criando umas duas contas no app com uns celulares diferentes, você irá conseguir estar transferindo dinheiro entre contas sem custo, e dessa forma vai gerando milhas, pois o seu valor é (debitado do cartão de crédito).

Final

Depois de se pagar o boleto com saldo que estiver em sua conta, mas é bom que você consulte os seus limites bem antes.

Enfim algo importante: Bom poderá haver falha no (processamento de boletos).

Então recomendamos que é melhor você pagar pelo menos a uns (2 dias antes do seu vencimento).

E além disso, as suas regras estão (sempre mudando), e que às vezes de um [mês para o outro], então é bom você consultar o app antes de começar a usar.

Por último, e se tiver bastante paciência você consegue um cartão com um bom limite e que assim se acumule umas milhas, que se consegue gerar de uns (1.000 a 2.000 pontos por mês) só com esse macete que acabamos de passar.

Então gostaram das dicas?  Agora se quiser receber um passo a passo de como juntar milhas clique no botão abaixo e te enviaremos tudo por e-mail.