Conheça 2 passeios para se fazer lá em Bonito – MS!


Conheça 2 passeios para se fazer lá em Bonito – MS! Primeiramente nessa região tem tantos atrativos em que acaba ficando bem difícil decidir o que fazer lá em Bonito – MS.

Assim nós aqui fizemos uma lista para você com 3 passeios incríveis, que você não pode perder.

Nos tempos atuais essa cidade de Bonito, acabou que sendo considerada um destino principal de ecoturismo aqui no Brasil. A cidade de Bonito, tem uma excelente infraestrutura.

Mas lá também tem uma ótima gestão pública, e que é muito focada na sustentabilidade e também na (preocupação com o meio ambiente).

Contudo, o ponto mais forte de Bonito, é a quantidade e também as variedades de atrações em relação a (contato direto com a natureza).

Exemplo são: Os banhos de cachoeiras, os grandes mergulhos e também a (flutuação em águas cristalinas), e aquelas incríveis trilhas bem no meio das matas e das florestas.

E também realizar aqueles passeios maravilhosos de bike e ter bastante ação e muita (adrenalina nos rios e nas corredeiras).

Primeira coisa a se fazer em Bonito – MS: É ir em Abismo Anhumas

A princípio para iniciar essa lista, vamos começar falando da atração mais radical da região, que é o (rapel no Abismo Anhumas).

Aí é uma descida de uns (72 metros de altura) que se inicia por uma fenda [estreita]e depois ela continua em uma caverna inundada [adentro].

Logo depois, irá vim um passeio com bote e também um mergulho de [cilindro ou até de snorkel].

Por fim, embaixo d’água você irá observar incríveis formações calcárias de (milhares de anos).

Conclusão, o abismo Anhumas acabou que sendo o passeio mais caro lá dessa região, e é feita apenas (duas descidas no dia), e tem um total de somente (20 vagas).

Nesse sentido, vamos te dá uma dica, você terá que reservar com muita antecedência, principalmente se você fazer mergulho.

A segunda coisa a se fazer em Bonito – MS:  Fazer flutuação em um (Aquário Natural)

Então aqui a segunda coisa a se fazer em Bonito. Nós escolhemos as flutuações. Pois esse é dos passeios mais famosos lá de Bonito!

Lá existe muitas opções de (pontos de flutuação). Portanto, nós escolhemos a Flutuação no Aquário Natural, por conta de ser muita tranquila e e ter bem pouca correnteza.

Sem dúvida alguma que é a mais recomendável, principalmente para as crianças e também para aquelas pessoas que não sabem nadar.

E o melhor é que essa atração fica bem perto de Bonito, aproximadamente uns (7 km) lá do centro.

Antes de mais nada, todos visitantes irão ter um treinamento na (piscina do atrativo) e logo depois, começaram uma [trilha interpretativa de 500m] na mata até que chegue ao deque lá na principal nascente do (rio Baía Bonita).

Assim são uns 800m de flutuação até que se tenha o encontro com os rios (Formoso e Formosinho). E lá no (Rio Formoso) poderá se fazer uma parada para você (usufruir da tirolesa).

Enfim, os visitantes retornam para um almoço que no caso vai ser [opcional] e depois no receptivo, poderá ter um tempo bom de [descanso na sede].