Conheça 4 passeios para você fazer lá em Fortaleza!


Conheça 4 passeios para você fazer lá em Fortaleza! Antes de mais nada, a capital Cearense tem a oferecer diversas possibilidades de passeios incríveis, por isso nós criamos esse post para que te ajude na hora de se escolher uns passeios para fazer lá em Fortaleza.

Vamos passar para vocês 4 sugestões!

A praia do (Beach Park)

Então partindo lá de Fortaleza, em uns (22Km) no sentido [leste], bem lá na (Rota do Sol Nascente), bem lá escondida por entre as (dunas do município de Aquiraz), acabamos que nos deparamos com a praia do (Porto das Dunas).

Assim apesar do (Parque Eólico), e lá se está localiza que é um dos maiores (empreendimentos turísticos lá do Ceará) que é o (Beach Park).

Que acabou que resultando numa combinação de praia e também de um parque aquático, e esse complexo também conta com um (hotel resort), e tem as lojas de (“souvenirs”), tem também um museu da jangada, e um centro de convenções, e tem uma incrível estrutura de atendimento, tem um restaurante bem na praia onde você poderá estar degustando uns deliciosos caranguejos.

E o que mais chama atenção lá, é o Acqua Park, que é um dos maiores parques aquáticos do mundo em relação a ser beira-mar. 

Esse Aqua Park vai te causar uma diversão garantida, e é para todas as idades, pois tem toboáguas, tem as cascatas, tem um rio artificial e tem uns dois equipamentos, que são únicos aqui no Brasil [e o ingresso do Acqua Park não é incluso].

Os dias de saída: Bom todos os dias menos as quartas-feiras [o ingresso do Acqua Park não é incluso].

É a praia de águas belas (O paraíso das piscinas naturais)

Bom esse aqui é destaque, pois ela tem águas muito belas é um destino turístico lá do Ceará, e que está localizado a uns (60 km de Fortaleza), lá no Município de (Cascavel), bem lá na Costa do [Sol Nascente].

E tem umas águas muito belas, lá um verdadeiro paraíso de mar calmo.

Com as suas águas e límpidas e também verdes de (esmeralda) que acabam que formando uma paisagem ainda mais digna.

Então que encantam com essas formações (piscinas naturais) maravilhosas que encantam os olhares dos visitantes.

Enfim, bem atravessando o rio (Mal-cozinhado), que é um paraíso que não dá para descrever, e ele se prolonga pelas (desertas areias).

E lá nesse local acaba que agregando uma infraestrutura que, conta com restaurante e um passeio opcional de (buggy).

E todo esse espetáculo de belezas naturais esperam por vocês.

Os dias de saída: São quinta-feira e sábado.

Gostou dessas 2 sugestões de coisas para se fazer lá em Fortaleza? Veja mais 3 sugestões clicando aqui!