Lugares para ver animais marinhos no Brasil!


Lugares para ver animais marinhos no Brasil! Assim, o Brasil é cheio de paisagens muito paradisíacas e de muitos lugares inesquecíveis, enfim, não é só sua superfície que nos encanta, a vida marinha também e os mergulhos pelo país também podem te surpreender.

Então nós selecionamos 3 lugares para você ver animais marinhos de pertinho no Brasil, se liga nos 3 lugares a lista está abaixo!

Então vamos para a lista dos 3 lugares!

É em (Porto Seguro – Lá na Bahia)

Antes de mais nada, o Porto Seguro é muito conhecido por seu agito, e ele é um centro histórico e ainda conta com cenários naturais que é de tirar o fôlego.

Assim, lá em Recife de Fora você poderá mergulhar com uns animais marinhos como: as tartarugas, os peixes, estrelas do mar, os ouriços, esponjas, e vários outros.

Então o [Parque Marinho], ele conta com umas lindas [formações de corais], e assim os mergulhos são feitos numa piscina natural que (tem 1,70 m de profundidade) e é no lugar mais fundo.

Enfim, para que você chegue lá, você irá precisar pegar um barco, enfim você pode aproveitar esse momento para apreciar uma vista maravilhosa que esse [Porto Seguro] [proporciona].

É em (Recife – Lá em Pernambuco)

Então essa segunda opção aqui é Recife, e que leva o título de (capital brasileira dos naufrágios) e é devido às suas [18 embarcações afundadas] que tem lá no (Parque Artificial de Naufrágios de Pernambuco).

E bom, além de você conhecer os mistérios dessas embarcações que afundaram ali.

Então mergulhando por lá você irá encontrar uma vida marinha bastante rica com muito peixes, moluscos e também crustáceos.

Veja essa Dica: bom, na primavera de setembro até dezembro, as águas lá ficam bem mais claras, ou seja, você poderá enxerga tudo com muito [mais nitidez].

É em (Arraial do Cabo – Lá em Rio de Janeiro)

Por último, lá em [Arraial do Cabo] se tem mais de [20 pontos de mergulho], isso porque suas águas claras e a biodiversidade marinha proporcionam experiências únicas embaixo da água.

Então em seu mergulho você poderá estar admirando os animais como as tartarugas.

As mais variadas espécies de peixes e assim, dependendo da época, podem ver até baleias ou até mesmo golfinhos.

Contudo, se você estiver querendo ver os dois últimos, nós recomendamos você mergulhar no inverno, principalmente no mês de julho e de agosto.

Então gostaram desses 3 lugares para ver animais marinhos? Bom se sim, nós ainda separamos mais 2 lugares maravilhosos para vocês estarem vendo animais marinhos, aqui no Brasil.

É só você clicar aqui!