Olha essa praia exótica lá, do Rio Grande do Norte


Olha essa praia exótica lá, do Rio Grande do Norte.

Veja esse lugar, que é bem pouco conhecido que é Galinhos. Localizado lá no Rio Grande do Norte, e esse destino pode entregar experiências incríveis e únicas para aqueles viajantes que são exigentes!

Antes de mais nada, esse local Galinhos, é a (Única) península lá do Rio Grande do Norte, e ela está localizada a uns 170 quilômetros lá da capital de [Natal], e integra o Polo Costa Branca, e o seu acesso só pode ser feito por barco, carro que seja 4×4 ou um buggy.

Lugar Turístico

Então esse local turístico ele é um dos mais seguros, pois lá não tem violência, e assim acabou se tornando um lugar preferido, tanto para os moradores da região, quanto para os viajantes que vão passear.

E lá em Galinhos é muito abençoado, com a sua enorme (extensão de Dunas) com as enormes torres de energia eólica, que acaba chamando muita a atenção das pessoas que passam por ali.

Nesse destino é totalmente possível dar passeio de (buggy) lá no Parque de (Dunas), e nesse sentido assistir um pôr do sol maravilhoso que é considerado ums dos mais lindos, lá na Duna do (André), que é o morro mais alto lá de Galinhos.

Uma península de belezas [naturais], que é muito pouco explorada e que acaba atraindo muitas pessoas que amam estar em contato próximo com a natureza, e para aquelas pessoas que gostam de um lugar sossegado.

E lá tem outro ponto de vista do pôr do sol, que é no cartão postal da cidade, o (Farol de Galinhos) lá você também poderá se deparar com um maravilhoso pôr do sol, enfim lá você, também tem o famoso passeio de (charrete na praia).

Agora o maior presente desse lugar é a enorme (extensão de manguezal) que é o berçário dos caranguejos e de outras espécies também, e nesse sentido acaba trazendo diversas presenças das garças brancas e as azuis.

Região

Nessa região também irá ter um passeio de barco e de canoa lá no [(Rio Aratuá), contudo será melhor para se conhecer mais sobre Galinhos.

E poderá chegar bem próximo das montanhas de sal, e também ao meio dessa vegetação, por fim irá se diferenciar as paisagens, e desse modo também irá apreciar um incrível almoço dentro da água.

E nesse litoral, tem ventos bem favoráveis, e é bastante procurado por aqueles que gostam da prática de kitsurf, e que acaba chamando a atenção de pessoas do mundo inteiro.

Definitivamente esse lugar é uma maravilha, e vale muito a pena deixar os barulho e agitação da cidade grande e ir pra esse lugar.

Onde poderá mergulhar com a maior tranquilidade, e usufruir das belezas únicas que esse litoral norte do (Estado entrega), aqui é terra de pessoas simples, gente acolhedora, Galinhos de fato é um paraíso.