Veja dicas, de passeios para você fazer lá em Cancún


Veja dicas, de passeios para você fazer lá em Cancún.

Primeiramente se você está com planejamento de fazer uma viagem até o México, vai valer muito a pena você ler esse post aqui de dicas de passeios para se fazer lá em Cancún, se caso você escolher esse destino, pois este lugar vem sendo muito visitado por milhares de brasileiros!

A primeira dica: É conhecer a região lá de Cancún, além do seu (Resort)

Bom [considerando] que vocês irão desembarcar lá em Cancún, e se também a sua hospedagem for ser lá, você poderá aproveitar e fazer visitas a umas praias da região.

Caso você tenha optado por estar hospedado em um resort em frente ao mar.

Também é interessante que se escolha alguns dias para que vocês conheçam as praias públicas, os centros culturais e o os comerciais.

E lá em Cancún tem um excelente sistema de [transporte público], que acaba facilitando a locomoção lá dentro. Ou pode alugar um carro para que visite essas (atrações).

Vamos as praias mais populares desse destino:

  1. É a praia Marlin: Essa praia é pública e é fácil de ser encontrada lá na (Zona Hoteleira) de Cancún. Ela possui uma cor azul (turquesa inigualável) l.
  • Então ela tem uma excelente estrutura que é composta por banheiros e também pelas duchas.
  • Lá você encontra um estacionamento público, também cadeiras e guarda-sóis, acessibilidade dente outros serviços a seu favor.
  1. A praia Delfines:  Então essa é uma praia pública, que fica mais localizada bem (precisamente) numa localidade (hoteleira).
  • Enfim essa praia aqui, ela está no topo da lista das mais belas lá do país.
  • Então assim é parada obrigatória para qualquer viajante que esteja lá na região.
  • Pois lá possui uma (ampla faixa de areia) e você irá encontrar muitos guarda-sóis de graça espalhados no local.
  • E lá é bastante espaçosa e bem agradável.
  • Além de se ter um relaxamento nas (areias brancas) você também poderá surfar e fazer atividades de mergulhos.
  • A praia Tortugas: Enfim o ambiente aqui desta praia é bem menos agitado que outras praias. Ela é uma excelente escolha para você curtir com a família.

Segunda Parte

  • Então para aqueles que amam uma aventura essa praia, vai te oferecer atividades bem radicais como:
  • O (Jet ski), surf, salto de bungee jump, o mergulho e várias outras atividades.
  • E também vai ser totalmente possível fazer alguns passeios de barco e também de ferry boat.
  • Essa é praia Langosta: Essa aqui é uma praia muito tranquila, ela de fato é a ideal para você curtir com os seus (filhos).
  • Ela é excelente para se fazer caminhadas na areia e ainda se apreciar a vista e os famosos golfinhos que tem lá na região.
  1. Por fim, é bom que você não deixe de fazer um registro do seu passeio lá em Cancún, e assim tirando uma linda foto lá do [letreiro] de Cancún.

A segunda dica: É visitar a Isla Mujeres

Essa aqui é uma outra dica que vale a pena você fazer em Cancún, e tenho certeza que vai ser muito legal de se conhecer:

É a (Isla Mujeres) lá é uma ilha pequena e que fica a apenas uns 30 minutos lá de (Cancún).

E para que você pegue o ferry boat que irá fazer a travessia por entre Cancún e essa (Isla Mujeres) você pode sair lá da Zona Hoteleira, que é saindo da Playa Tortuga é melhor opção a se fazer.

Essa (Isla Mujeres) lá no ano de 2019 foi eleita como (uma das mais) lindas praias de todo o mundo.

E ela de fato é sim uma excelente praia para passar o dia com a sua família. O mar é completamente cristalino, e ainda tem uma areia bem [branquinha], e que acaba chamando muito a atenção de quem se passa ali.

E nesse lugar é totalmente possível de se fazer umas atividades aquáticas, poder relaxar num lugar bem tranquilo e ainda poder apreciar um pôr do sol perfeito.

Enfim, lá nessa ilha você poderá fazer uma visita a (Punta Sur) e também ao (Garrafon Park) que é muito conhecido no mundo inteiro por ter seus incríveis (recifes e também as falésias) logo a frente as (águas azul turquesa) lá do mar do Caribe.

E essa acaba sendo uma excelente dica de passeio para se fazer lá em Cancún. Esse parque de recifes, irá te oferecer diversas atividades bem (recreativas), ou seja:

Fazer um mergulho com (snorkel), (caiaque), tem a (tirolesa)e ainda por cima, tem vários passeios pela ilha.

Também encontrará umas atividades para que se tenha relaxamento, como as espreguiçadeiras, a sauna maia e também a piscina (panorâmica).

A terceira dica é: Se aventurar na Riviera Maya

Por último, irá valer muito a pena você conhecer essa região lá Riviera Maya. E que é uma outra dica muito boa para se realizar passeios nas regiões lá de Cancún, e se acontece de você ter um tempo a mais lá na cidade.

Aí nessa regia você irá vivenciar bem de perto a cultura dos maias. E o transporte para que chegue até o lugar poderá ser feito de táxi, de ônibus, um transferir ou até mesmo um carro alugado.

Mais lá também existe uns hotéis que irão incluir o transferir junto ao seu pacote de (diárias).

E aí você gostou das nossas dicas do que fazer lá em Cancún? Fiquem ligados (a) aqui em nosso blog, pois sempre vamos estar trazendo óticas dicas de viagens para vocês!